top of page

Avon Magix Face Perfector: creme disfarce para poros e linhas finas.


Amoress, hoje vou falar de um produtinho que tenho usado muiiitooo, o Avon Magix Face Perfector: creme disfarce para poros e linhas finas, esse produto se tornou meu fiel companheiro do dia-a-dia.

Ele uniformiza tanto a cor quanto a textura e ainda deixa a pele com um aspecto acetinado. Como ele tem FPS 20, uso muito pra ir trabalhar, às vezes o uso sozinho, às vezes uso com pó, ou antes da base, depende muito do resultado que quero e do meu tempo que é muito corrido.

*Ele faz um excelente trabalho protegendo a pele, bloqueando a oleosidade e uniformizando a aparência.

Gosto muito de usar também como preparação de pele para uma make mais elaborada, ele ajuda a manter a pele sequinha e a maquiagem dura por muito mais tempo.

* Já li muitas resenhas sobre esse produto, umas positivas e outras negativas, o que eu tenho a dizer é que ele funcionou muito bem em mim e que estou amando.

* Ele não é dos mais baratos, mas eu costumo comprar só quando esta em promoção (adorooo uma promoção rsrs), acho que vale a pena esperar um pouco pra pagar um preço melhor.

E vocês amores, já conhecem o Face Perfector? Se não o conhecem ainda eu super indico, que tal experimentar e me contar o que acharam? Espero que gostem.

BEIJOSS!!!


Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page