top of page

TAG – Meu Gosto Musical


Oiiii amoress, hoje eu vim responder uma tag super legal que a linda Carla Lima do blog Batalha Sonora me indicou, o nome da tag é Meu Gosto Musical.

Vamos as perguntinhas!

1. Qual seu estilo musical preferido?

Nossa... Eu gosto de vários estilos, sou bem eclética, mas meus preferidos são o ROCK, o MPB e o REGGAE.

2. Qual o seu cantor e/ou banda preferido?

Vixxi.. Não tenho um cantor ou banda preferida, sou muito de momentos, no momento estou curtindo muito Creed, Lifehouse e Ana Carolina.

3. Qual estilo musical você menos gosta?

Não julgo quem ouve, mas eu particularmente tenho um certo preconceito com o Funk.

4. Cite uma música que te faz chorar.

Não costumo chorar com músicas…

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

One Last Breath - Creed

6. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

Hey Brother – AVICII (Toque de chamada do meu celular)

7. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.

Bon Jovi

Ana Carolina

Capital Inicial

8. Qual música melhora o seu humor?

Quase todas do Charlie Brown.

9. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

O filme Alabama Monroe e gosto muito da trilha sonora dos filmes da saga Crepúsculo também.

10. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Estilo Pitty, Cássia Eller... Varia muito.

11. Em qual momento você mais ouve música?

No trabalho e a noite.

12. Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Natasha – Capital Inicial

Então é isso amoress, espero que tenham gostado.

Beijosss!!!!!


Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page