top of page

Blogagem coletiva: 15 coisas para fazer em 2015.


Todo final de ano é a mesma coisa, sempre faço aquelas listas enormes de metas para cumprir no próximo ano e nunca cumpro nem a metade. Já que um dos temas da Blogagem Coletiva do mês de Dezembro do grupo Blogs que Interagem lá do facebook é 15 coisas para fazer em 2015, aproveitei e coloquei nessa lista todas as coisas que eu tenho obrigação de fazer em 2015.

1-Voltar para a faculdade (Tranquei o curso de Direito em 2013).

2-Tirar carteira de motorista (Todo ano falo que vou tirar, mas por preguiça de ir fazer as aulas ainda não tirei).

3-Começar a malhar (Em 2015 vou ser fitness, ter corpo de panicat rsrsrs).

4-Fazer cirurgia para retirar os dentes sisos (Se tudo der certo antes do carnaval eu faço).

5-Fazer um curso técnico em tradução e interpretação de libras.

6-Deixar o cabelo crescer (Porque em 2014 cortei muito meu cabelo, e decidi que vou deixar ele crescer de novo).

7-visitar meus parentes que moram na cidade vizinha (Já faz mais de 1 ano que não vou vê-los , eles moram a cerca de 2 horas de distancia).

8-Comprar uma câmera profissional (Para tirar fotos para o blog).

9-Comprar um bom computado.

10-Subir o pico do Ibituruna em Governador Valadares.

11-Me alimentar melhor (Em 2014 posso contar os dias em que me alimentei bem, raras às vezes em que comi comida de verdade na hora do almoço, e quase sempre sai de casa sem tomar café da manhã).

12-Comprar o domínio próprio do blog.

13-Conhecer lugares novos, viajar, fazer novas amizades e manter os velhos amigos sempre por perto.

14-Mudar de casa (Procurar uma casa ou apartamento melhor para alugar).

15-Ser mais paciente (Comigo mesma e com as pessoas), me estressar menos, ser menos impulsiva e ser feliz.

Amoress, Já fizeram a listinha de metas para 2015 de vocês? Espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijosss!!!!

Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page