top of page

Tag 28 coisas sobre mim

Amoress, fui indicada pela Mi do blog Coluna da Mi para responder a tag 28 coisas sobre mim.Vamos ver minhas respostas:

1. Eu sou: Uma metamorfose ambulante. 2. Eu gostaria de ser: Rica. 3. Eu pretendo: Me formar em pedagogia. 4. Eu quero: Ser reconhecida pelo meu blog. 5. Meu maior medo é: Perder pessoas que amo. 6. Minha pior mania é: Sofrer por antecipação. 7. Meu melhor amigo/ minha melhor amiga é: Minha irmã. 8. Meu herói / heroína é: Minha mãe. 9. Meu livro favorito: A cidade do sol-Khaled Hosseini. 10: Meu autor / autora favorito (a): Khaled Hosseini. 11. O título do meu livro de cabeceira: Evangelho de Matheus-Venha o teu reino. 12. Se eu fosse o personagem de um livro, eu seria: Liesel Meminger​​, de A menina que roubava livros.

13. Os livros que me fizeram chorar: A cabana, O caçador de pipas e A cidade do sol. 14: Os Filmes que me fizeram chorar: Uma prova de Amor.

15. As músicas que me fazem chorar: Geralmente eu não choro com músicas.

16. Eu cismo com: Pessoas de opinião formada. 17. Na minha casa não pode faltar: Comida. 18. Eu não vivo sem: Minha Família. 19: Eu ainda tenho a ilusão de: Que algumas pessoas estão sendo sinceras e não apenas fingindo.

20. Meu ponto fraco: Saúde.

21. Minha especialidade na cozinha é: Bolos. 22. Meu maior dom: Saber ouvir. 23: As pessoas devem achar que eu: Sou chata. 24: Eu não quero, de jeito nenhum: fazer mal a alguém.

25. Eu não empresto, de jeito nenhum: Roupas íntimas. 26. Se eu pudesse mudar algo em mim, mudaria: Interiormente se pudesse eu mudaria meu jeito de falar com as pessoas, minha sinceridade extrema, nem todo mundo esta preparado para ouvir a verdade, não é por mal, é que eu não sei mentir/fingir e isso acaba magoado as pessoas. 27. Eu acredito em: Deus acima de tudo. 28. O melhor sentimento que tenho é: Amor.

Então amoress, gostaram das minhas respostas? Espero que sim!

Beijoss!!

Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page