top of page

Tag "Se eu fosse..."

1781883_855893884455513_6106470232908371191_n.jpg

Amoress fui indicada pela Ana Lopes do blog Yagami Nana para responder a tag “Se eu fosse...”, confesso que sou boa nisso, já que eu sou uma metamorfose ambulante e queria ser um monte de coisas diferentes, então vamos lá:

Se eu fosse um Mês: Setembro

Se eu fosse um Dia da Semana: Sexta-feira

Se eu fosse uma Hora do Dia: 15:00

Se eu fosse uma Estação do Ano: Primavera

Se eu fosse um Planeta: Saturno

Se eu fosse uma direção: Norte

Se eu fosse um móvel: Penteadeira

Se eu fosse um pecado: Gula

Se eu fosse um sentido: Audição

Se eu fosse uma Pedra: Rubi

Se eu fosse uma Planta: Cato do deserto

Se eu fosse uma Flor: Rosa

Se eu fosse um Clima: Mediterrâneo

Se eu fosse um Prato: Risoto

Se eu fosse um Instrumento Musical: Piano

Se eu fosse um Elemento: Terra

Se eu fosse uma Cor: Verde

Se eu fosse um Animal: Gato

Se eu fosse um Som: Risada de uma criança

Se eu fosse uma Música: Monte Castelo-Legião Urbana

Se eu fosse um Sentimento: Gratidão

Se eu fosse um Lugar: Paris

Se eu fosse um Sabor: Seria o sabor da comida da minha mãe

Se eu fosse uma Palavra: Paz

Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Coração

Se eu fosse um Número: 9

Se eu fosse um Símbolo:

Se eu fosse um Livro: A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

Se eu fosse um Filme: Uma prova de amor

Vou indicar para responder essa tag a Luu Silva do blog Tudo Improvisado.

Mib Caviccs do blog Beleza Fatal.

E Kau Reis do blog Simplesmente Virtuosa.

Amoress espero que tenham gostado e se alguém mais quiser responder a tag pode ficar a vontade.

Beijosss!!!


Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page