top of page

Playlist da semana

Oiiii amores, tudo bem??? Como eu já disse aqui que eu amo música, eu vim mostrar pra vocês as 3 músicas que mais tenho ouvido nesses últimos dias... Então vamos ver e ouvir!

Lucy in the Sky with diamons-Dan Torres

A primeira música é tema de abertura da novela Império. Versão de Dan torres ela é uma composição do John Lennon em 1967, que gerou controvérsias na época, foi interpretada como uma possível alusão ao LSD. John negou isso veementemente e disse que a inspiração da música veio de um desenho que seu filho trouxe de uma colega de escola e mostrou para o pai.

All Star-Cássia Eller

A segunda música é uma composição do Nando Reis. Ele fez em homenagem a Cássia Eller, é tanto que ela regravou a música e ficou simplesmente perfeita na voz dela.

Lado de lá-Pitty

A terceira música é uma composição da Pitty, lançada esse ano a música foi em parte inspirada na morte do antigo guitarrista da banda, Peu Sousa que cometeu suicídio em maio de 2013, aos 35 anos.

Amoresss espero que tenham gostado da minha playlist dessa semana.

Beijossss!!!

Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page