top of page

Batom da Cy°Zone

Quem me conhece sabe que sou louca por maquiagem, na verdade sou viciada (rsrs),toda semana eu compro alguma coisinha pra testar (as vezes eu só testo mesmo,acabo nem usando) principalmente batons.E dias atrás a linda Cissa Rihs estava vendendo um batom da Cy°Zone simplesmente Deuso,lindo de viver, foi amor a primeira vista.No inicio fiquei com um pouco de receio, pois não conhecia a marca, mas acabei comprando.Estou IN LOVE com meu batom novo, ele é BBB( Bom,Bonito e Barato).

A cor que comprei é a Circus Pink, eu me apaixonei pela cor dele,é muito linda.

❤ O que eu gostei: o preço R$12,00, boa cobertura, boa fixação e o cheirinho delicioso.

Recentes

Navegue

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
Nenhum tag.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page